A Gata Branca!

Oi!! Aqui esta um lançamento da ROCCO me pareceu bem legal dai eu resolvi repassar!
aqui ta um resumo q eu peguei do face da editora...

Primeiro de uma série, GATA BRANCA é um romance de fantasia urbano com toques de ficção científica. 

O protagonista é o jovem Cassel, que vem de uma família de Mestres da Maldição, pessoas com o poder de mudar suas emoções, suas memórias e sua sorte com um simples toque. Sem o gesto mágico, porém, Cassel se sente um estranho entre os seus, nesta fascinante trama que mistura magia, crimes e relações familiares.
infelizmente eu não sei dizer  se ele vai ou já foi lançado vou tirar saber dai eu posto nos comentários ta!!
Uma boa leitura para vocês.
Já vou indo
Bjs...

1 comentários:

  1. Oi!! voltei lembra que eu disse q ia ver então ta ai o livro já está sendo distribuído pelas principais livrarias, Vinícius. Também pode ser encomendado diretamente pelo site da Rocco.

    ResponderExcluir