Serie Família Wherlocke

Oi turma, vim dar a dica destes 4 livros, eles são muito legais, Essa série da Hannah Howell fala sobre a família Wherlocke e, seus primos, a família Vaughn.
O primeiro é A Vidente, relata a história de Chloe uma moça de 20 anos com poderes paranormais ( alias todos da famílias tem!!), ela tem que passar por varias coisas para proteger uma criança, cuja a mãe tenta matar desde o primeiro dia de vida sem que o pai saiba para poder ficar com a furtuna só para ela... E assim a história corre.  Vale a pena ler!!
Em seguida vem A Sensitiva. Bom Penélope é a protagonista neste livro!! Também tem poderes paranormais ( é eu ja falei que toda a família tem :-) ), elas são meio que primas distante, é uma família grande, só Penélope cuida de 8 crianças!! Por causas de seus poderes muitas mães os abandonam ( tinham medo, ou diziam que eram filhos do demônio. Aah só para lembrar a época é entre o seculo XVIII E XIX, se eu me lembro bem) então Penélope e tipo uma cinderela, a diferença é q ela fala com espíritos!! Bom ela é uma sensitiva ( a todas tem o poder do nome do livro).
E agora vamos falar do livro A Intuitiva ( ca entre nos até agora foi o q eu mais gostei!!). Neste conta a história de Alethea Vaughn, ela é a mais velha tem 22 anos, ela passa por maus bocados para ajudar seu atual marido, é ela já foi viuva, pois quando alguém desta família casa forçado ou sem amor ( que da no mesmo!!) Os parceros morrem!!
Por ultimo, que eu ainda não li :-( .
O Escolhido bom pelo resumo do livro conta a história de Argus ( ca entre nós de novo, meu tio favorito da história, e novinho!!!) Eu não sei muito o que falar deste livro, mas vou ler e passo aqui para deixa um comentário dele, mas pelos outros, deve ser muito bom!! É uma boa dica, não vai faltar paixões e muito amor. São histórias de suspense, com pitadas de um amor de tirar o fôlego, amooo!!! Fica a dica... Bjs fui!!

0 comentários:

Postar um comentário