As irmãs Grimm

Oii!! Olha eu aqui, como sempre!! Tenho de parar de falar isso.
Pois então, eu vim aqui para apresentar a vocês este novo "quadro" digamos assim ele vai se chamar "Li a Sinopse". Como nem sempre tenho tempo de ler muitos livros, "lancei" isso, bom do que se trata?!! Vou escrever as sinopses e o que eu achei só lendo ela!!
O livro que eu escolhi hoje foi o "As Irmãs Grimm, Detetives de contos de fadas" este é o primeiro de 7 livros se não me engano, mas posso pesquisar mais a fundo se vocês quiserem!!
Bom claro que eu adorei o livro ( bom pelo menos a sinopse :-P ). Mas eu sou bem suspeita ja que eu amava os Irmãos Grimm, de paixão mesmo!! Fiquem então com a sinopse do primeiro de muitos, já que pelo que vi aqui, só foi lançado até o 4° livro!!

Sinopse: Para Sabrina e Daphne Grimm, a vida não tem sido um conto de fadas. Depois do desaparecimento misterioso de seus pais, as irmãs vão morar com a avó –uma mulher que elas pensavam estar morta! A vovó Relda revela que as garotas têm dois ancestrais famosos, os Irmãos Grimm, cujo livro clássico de contos é, na verdade, um livro de histórias que registra travessuras mágicas. Agora, as meninas precisam assumir a responsabilidade da família e se tornar detetives de contos de fadas. O primeiro caso? Uma aventura de arrepiar para impedir que um gigante destrua a cidade para onde se mudaram. “Aventura, risadas e surpresas fizeram com que eu não conseguisse parar de ler.” R. L. Stine, autor da série The Goosebumps.
Bom espero que gostem do novo quadro... Beijos!!

5 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Ahh adoro histórias assim..
    Gostei do seu quadro..bem legal. As vezes não tenho tempo também para ler muitos livros. Boa ideia a sua..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aawn, eu amei o seu post e fiquei encantada em perceber o carinho que você transmite em seus posts *_*
    Certamente voltarei aqui mais vezes, e também aguardo sua visita em meu blog !
    beijinns { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola, estou muito feliz por vocês estarem gostando do blog. Mas como já disse outras vezes, amo o que eu foço vai ver por isso sai assim, com carinho, estou me sentindo lisonjeada mesmo... muito obrigada de coração!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como ja disse, amei seu post, e sim mas uma vez seu blog esta lindo!! Sempre sera um dos meus favoritos!! Já que amei tanto seu blog, queria pedir a você algumas ajudinhas, pois você parece a pessoa mas aconselhada em me ajudar! Se puder, ficarei agradecida! Beijos e abraços de quem adora muito seu blog!

    By: Marta Miquele
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir