Descaso!

Hoje eu fiquei horrorizada com o descaso em que as pessoas se tratam!! Eu tive de ir ao centro da cidade hoje, e na volta peguei o ônibus mega lotado, então vi que um senhor havia ficado de pé, e resolvi dar meu lugar a ele ( coisa normal, ou pelo menos devia ser). Qual foi minha surpresa quando fui falar com o senhor?! A mulher que estava do meu lado, mandando a filha dela sentar no "meu lugar" no futuro lugar do senhor, eu fiz uma cara, mas o senhor me disse que não havia problema ( como assim, claro que havia, mas me contive), ele logo saiu do ônibus e tudo bem!!
Não demorando muito outra senhora entrou, e por hora ninguém, sab, ninguém mesmo levantou ( eu fiquei inconformada, mas o que eu podia fazer eu já estava de pé), acho que a mulher meio que se tocou porque depois de um tempo ela pegou a filha no colo e falou para a senhora sentar. Mas vocês pensão que para por ai?! Não, fica muito pior, entra uma gestante ( com uma enorme de uma bariga, diga-se de passagem), e o que aconteceu?! Nada, isso, por hora, nada!! A senhora que eu mencionei agora pouco, vendo que ninguém se dispôs a seder o lugar, levanta e sede o dela.
Ahhh o que tah acontecendo com este povo, cade a educação, devem ter deixado no berço, só pode, um bando de jovem vendendo saúde, nem para ficar de pé míseros 10 minutos ( que é + ou - o tempo que o ônibus leva do centro até meu bairro).
Fiquei indignada, irritada e muito chateada... E eu tive que mostrar aqui, minha grande decepções pelos jovens de hoje em dia ( não todos, pelo amor de Deus, não generalizem, mas infelizmente pela grande maioria).
E é muito decepcionada que eu término o post de hoje!
Beijos e até outro dia ( que eu espero, trazer melhores notícias)!!!

4 comentários:

  1. Difícil!
    Ontem também sofri para voltar para casa!
    E o pior foi no trem (que nunca é agradável).
    Mas, é assim mesmo, as conduções e as pessoas (a maioria) cada vez pior... sem dizer quando a pessoa tem a síndrome do sono para não levantar rs
    Beijos
    Dri,
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom ver que ainda tem pessoas que se preocupam com o descaso dos outros, porque realmente ta complicado

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente este é o mundo em que vivemos e as transformações que o ser humano vai sofrendo. A cada ano que passa, menos as pessoas se preocupam umas com as outras. :(

    ResponderExcluir