Lilah - As Calhoun ( Li a Sinopse)

Gente hoje eu vim falar do livro Lilah - As Calhoun, eu de certo modou gosto muito da Autora Nora Roberts, ela sem duvida escreve os melhores livros de romance/suspense e eu amo historias assim, neste quadro "Li a Sinopse". Eu gostei muito, apesar de ser o segundo (claro que eu vou querer ler o primeiro) mas eu quero falar deste mesmo, eu gostei muito fiquem ai com a sinopse!


Sinopse - Lilah - As Calhoun - Livro 2 - Nora Roberts
O mistério e o perigo ainda rondavam a mansão das Calhoun. As esmeraldas perdidas continuavam a atrair curiosos, caçadores de tesouros e... criminosos. Lilah sabia que algo estava prestes a acontecer. Quando uma tempestade a chamou à praia, lá estava ela, à espera. E, no mar revolto, Maxwell Quartermain lutava pela vida com suas últimas forças. Um homem como Lilah jamais conhecera. Um intelectual que se sentia mais à vontade no passado do que no presente, além de ser um valioso aliado das Calhoun na busca pelas esmeraldas

2 comentários:

  1. Oie, passando aqui para avisar que estou de volta, e para elogiar sua bela postagem,. Você como sempre arrasando nas postagem!!!
    Seu trabalho é maravilhoso.
    Beijosss
    Tchau Tchau
    Ass: Elane Miquele

    ResponderExcluir