Série A Família Wherlocke "O Escolhido"

Olaa, pessoas lindas!!
Hoje vou falar de um livro que completou minha coleção da Série a Família Wherlocke.
Eu já falei deles aqui nuns posts atrás, mas ainda não tinha lido o último, pois é "O Escolhido" foi o último ( apesar de eu ter ouvido alguns boatos de que saíram outros, bom se sair eu vou adorar), e sem dúvida nenhuma eu me apaixonei por este livro serio "A Sensitiva" é meu favorito da série mas "O Escolhido" é minha paixão.
Bom o livro conta a história de Argus ( ca entre nós, quando eu fiquei sabendo do escolhido eu tinha certeza que seria ele, eu amo meus palpites), bom ele é sequestrado e aparece na roseira do jardim de Lorelei ( que é filha de um duque)... Não contar o resto!! Kkk
Aii, foi umas das histórias de amor e suspense que eu mais gostei!! Super indico para vocês... Bem já vou indo, um grande beijo para vocês!!

3 comentários:

  1. É... ^_^
    Eu já li "A Vidente" e gostei muito. Tenho os outros livros com as personagens femininas aqui, mas "O Escolhido" ainda falta comprar.
    Terei que deixar para o futuro. Muitos livros comprados para ler ainda XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a série, já sei que o quinto livro já foi lançado fora do país, e fala sobre a Olynpia, como já disse acima gosto mais do livro A Intuitiva, mas fiquei apaixonada por este... Espero que leia e goste!! :-)

      Excluir