Seguidores do mês de Novembro!!

Meu muito obrigado aos novos seguidores!! Mega feliz aqui, ai vai a lista da turminha!

Livros VS Spoiler, blog: ( não consegui encontrar o blog);
Suzane Cruz, blog: Memórias de uma Leitora;
Livros leitura e leitores ( que já é o nome do blog, e eles são nossos parceiros);
Isabella Twifan, blog: Recanto da Fada Alice;
Nequéren Reis ( também não achei o blog);
Samira Machado, blog: Spoiled on books;
Cindy Alanis, blog: Livros e Piratas;
Arthur Porto, blog:  Livrólatra Apaixonado.

Obrigada pessoal, e caso quem me seguiu e eu não encontrei o blog e tiver um, comenta ele abaixo!!
Beijos para vocês leitores lindos!!!

4 comentários:

  1. Oie!

    Acabei de indicar seu Blog para o Selo Liebster Award

    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    esperando ansiosa pelas respostas rs

    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que der eu vou fazer!!

      Excluir
  2. Oioi indiquei seu blog no meu..
    Bjus Rafa do Só eu,livros,filmes e você...

    http://soeulivrosfilmesevc.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Hey, tudo bem?
    Nossa que post legal! Adorei!
    Eu estou nele \ooooooooooo/ shushuahs Parabéns pelos novos seguidores, que venham muitos mais.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir