Concurso Cultural "Quiz, Qual o Seu?"

Oii! espero que estejam preparados para mais um Concurso Cultural ( Na Verdade Vários), ideia do Blog Perdida nas Historias (Valeu Marta e Elaine, por me colocarem nesta).

Bom Funciona assim, vão ser vários Quiz sendo que cada blog Parceiro do Perdida nas Historias participante, escolhe um livro e um premio para quem responder corretamente a maior parte ou todo o quiz!

O meu livro vai ser Eragon e o premio sera o livro "A Heranca" o ultimo da serie.
Meu quiz vai ter 15 questões e espero que vocês gostem, Boa Sorte!!

As regras para responder o meu quiz serão:

- Respeitar as regras de cada blog (pois cada um vai ter o seu)
- Ter residencia no Brasil
- Responder ao quiz! (meio obvio eu sei, kk)

AVISOS IMPORTANTES: 
-Só haverá um vencedor, que fique bem claro, caso duas pessoal respondam corretamente todas ou parcial, mas empatados sera feito algo para a escolha de um só vencedor!!
-O premio tem o prazo de 30 dias uteis para ser entregue!


Assim que possível eu volto com os Quiz dos blogs Participantes, para coloca-lo o concurso na Pagina de Concurso Cultural, dar a data de termino do concurso, e de quando sera postado os Ganhadores... Ok!



Até a próxima e muitos beijos...

4 comentários:

  1. Oi....
    Olha, vim pedir desculpas. Não queria atrasar meu Quiz. ele já estar pronto. MIL DESCULPAS DE VERDADE pelo atrasado.
    Beijos
    Ass: M.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso Marta é que eu fiquei preocupada de ter postado antes de vc, me desculpe eu!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Por enquanto está em aberto, mas assim que eu tiver esta informação vou posta-la aqui, então fique ligada!!

      Excluir