Just Listen, A garota que escondia um segredo.


Como vão vocês leitores?!

Vim até vocês novamente para falar do livro "Just Listen" o que dizer sobre o livro muuuuiiito bom, sério mesmo! ( eu sei que toda vez é a mesma coisa, mas estou mega seletiva por isto escolhendo livro bons).

A história de Annabel é surpreendente, ela esconde um grande segredo ( que para um bom leitor, fica visível logo no começo), mas mesmo assim é um livro que te deixa intrigado, sempre com aquele gostinho de quero mais. Fui terminá-lo lá pelas 2:00hs da manhã, pois não podia dormir sem acabar de ler.

Como eu disse acima o segredo.de Annabel é visível, mas mesmo assim quando ela o revela, faz com que sintamos um desespero, nos deixa mega "mal" digamos assim.

O livro é indescritível, dramático, romântico e suspense! (da para acreditar?!! Claro né, eu é quem estou falando ;-P ).

Eu mega recomendo e tenho certeza de que vocês não vão se arrepender!
Já vou indo pessoas lindas, amo vocês de paixão!!!




PS: não esqueçam que o Concurso Cultural Quiz qual o seu? Ta na reta final em!!

       Beijos e até a próxima...

1 comentários: