A Escolha


Oiiii, eu tinha outras postagem prontas mas resolvi falar de "A Escolha" de Keira Cass.

Eu acabei de terminar o livro (ta já faz algumas horas).
Depois de termina-lo eu fiquei numa baita depressão pós livro, deve ser porque agora eu sei que acabou para valer, quero dizer, não vamos mais ver America ou Maxon ou Aspen! To triste.
Agora, se a Kiera quiser escrever vários livros adjacentes não vou me opor de maneira alguma (como se fosse fazer alguma diferença, rsrs).
Gostei de ter America em minha vida, mesmo que por um período curto, sua historia foi ótima e ter compartilhado ela com tantas pessoa foi muito bacana de sua parte!! Espero que você seja muito feliz ao lado de Maxon (ops soltei uma informação, rs).
Falando um pouco de Keira Cass, ela é uma ótima escritora, pois não me senti tão perdida quando acabei de ler a Saga Crepúsculo ou Fallen (aliais fiquei meio decepcionada com Fallen que tinha tudo para ser a minha serie favorita, mas no seu ultimo livro a escritora se confundiu muito e deixou muitas coisas em aberto, mas isso não vem ao caso, já que estamos falando de  "A Escolha").
O que eu achei do livro (perceberam que eu fiquei enrolando né?!) é que eu não quero estragar a surpresa. O final é esperado por todos ( Maxon e America juntos), creio que todos já haviam deduzido isso, mas tudo que acontece e como acontece, vai pegar muitos de surpresa, não chorem e sejam forte (ta to exagerando um pouco), as noticias serão péssimas, mas não serei eu as dalas... 
Não fiquem bravos, mas tenho de fazer vocês lerem e assim que o livro já estiver com uns meses de vida eu volto e faco uma resenha linda, prometo!
Aii fiquei tão triste por ter terminado que estou quase chorando por escrever isso. Não podia acreditar no que estava lendo (este é meu lado dramático atuando kkk).
Uma dica leiam, leiam e leiam, não vão se arrepender e caso tenham uma opinião diferente vou adorar que compartilhar comigo!
Mau vejo a hora de ter alguém com quem conversar, sem reservas sobre eles! 












Amei esta coleção!!











Beijos e abraços e até a próxima... 

5 comentários:

  1. Seu blog é ótimo, estou seguindo.
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!!

    Beijinhos...

    Três Leitoras

    ResponderExcluir
  3. já li a seleção e a elite e to muito curioso para ler logo a escolha.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea, o final é muito bacana, aliais o livro todo!!!

      Excluir