Ganhadores,Concurso Cultural "Aniver do Brog".

Oii galera, Desculpa por não aparecer ontem é que não deu,é aniversario do meu sobrinho também e estamos na correria!!!

Bom vamos ao que interessa
...

Quem está ansioso para saber quais são os ganhadores do concurso, em, em?!!
Garanto que muitos!
Uau, foi muito legal fazer este concurso e agradeço dese já a todos que participaram.
Vou fazer assim, colocarei a classificação e o nome da pessoa que este trouxe, OK!
Então eu tomei algumas decisões agora no final e espero que não fiquem chateados ou se sintam injustiçados, qualquer coisa vou deixar disponível para vocês meu e-mail pessoal, sylene_crys@hotmail.com (só vou aceitar reclamações e sugestões sobre o concurso pelo e-mail, não publicarei nenhum nos comentários, certo!).

Bom ai vão os GANHADORES.

1º Lugar: Vivian Grace Pontes (Vivian Pontes).

Pessoas que participaram em seu nome:

  • Caroline Matos;
  • Italo Sales;
  • Sandra Silva;
  • Bruna Faria;
  • Lucy Rodriguês;
  • Julia Siqueira.

2º Lugar: Gabriel Souza.

Pessoas que participaram em seu nome:
  • Thuanne Souza.

3º Lugar: Juliane Prates.

Pessoas que participaram em seu nome:
  • Maria Veronica.
PARABÉNS AOS GANHADORES!!

Eu sei, vocês devem estar se perguntando, como assim? Porque a Juliane e o Gabriel trouxeram a mesma quantidade de pessoas e ela ficou em terceiro?
Lembram que eu tive de tomar uma decisão de ultima hora.
Pois bem ai esta ela!
Se algum dos ganhadores acima se senti injustiçado estou a disposição!

Bom é isso gente eu já vou indo e espero que tenham gostado!

* Ahh antes que eu me esqueça os ganhadores tem até 48 horas para entrar em contato comigo, caso contrario serei forçada ver outros ganhadores.
E lembrando que os prêmios tem até 30 dias para estarem junto a vocês!!

Beijos e até a próxima...

Prêmios!!

2 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem que cheguei a tempo. Esqueci de consultar ontem. Obrigada pela oportunidade e é muito bom ganhar! Vou entrar em contato pelo facebook https://www.facebook.com/viih.pontes.9

    ResponderExcluir