PRIMEIRO EBOOK / UM PEQUENO MILAGRE.



Oiii!





Nesta semana que passou, eu resolvi arriscar e encarar um Ebook, e olha eu gostei, foi uma ótima experiencia.
Meu primeiro livro em ebook foi o "Um Pequeno Milagre" que é um romance entre Ben um médico que vê sua família destruída quando sua esposa gravida de uns 7 meses morre drasticamente, ele que desde então não consegue mais superar a perda vive trocando de emprego e procurando o que fazer em outros lugares.
Quando ele se muda para fazer residencia em um novo hospital mal sab que sua vida ira mudar, quando em uma caminhada rotineira pela praia ele encontra Celeste que estava fazendo ioga a beira mar, mas tem uma caibra e por instinto Ben corre para ajudar já que Celeste evidentemente esta gravida e ele pensa que ela esta passando mau por isso.
Depois do encontro e do mal entendido resolvido, Ben descobre que Celeste e eles são vizinhos e mais, trabalhão juntos no mesmo hospital já que Celeste é enfermeira. E ele acaba descobrindo que ela também é nova por ali e que ninguém sabe sobre o pai do bebe que ela esta esperando a quem ela não menciona para ninguém, já que acha mais fácil mentir que existe um Sr. Mitchell, o que ela conta a ele ser uma grande mentira já que o pai da criança não quis saber de nenhuma delas.
É claro que muita coisa acontece até Ben e Celeste perceber que devem ficar juntos. Ele deve superar seu trauma e ela seu orgulho.

Olha não sei se foi a escolha do livro mais eu adorei meu primeiro Ebook e agora posso recomendar tanto o livro como o modo de leitura para todos.

Bom gente isso é tudo, aprecien a leitura e até a proxima semana...


Beijos!

1 comentários:

  1. Olá Na,
    Eu tenho lido muitos ebooks, as leituras parecem fluir de forma mais rápida, além de ser mais leve que um livro físico rs.
    Essa história me pareceu bem interessante, fiquei intrigada para conhecer um pouco mais. Espero ler em breve.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir