Novidades



Oii!

Adivinha quem voltou? Euzinha!!

Então eu tava morrendo de saudades de postar aqui, mas infelizmente não estava tendo muitas ideias, eu tenho lido alguns livro e vou fazer um post para cada  um, enquanto isso não acontece, decidir dar a cara por aqui para dizer que parece que minha criatividade esta voltando e estou bolando umas ideias que eu espero que saiam do papel.
Bom eu sei que de inicio eu criei o blog mais para o acesso literário, porem como meu tempo não ta sendo muito grande para a leitura resolvi ampliar os horizontes para tudo que for do meio cultural. 
E ai o que acham?
Vou passar a falar de musicas, filmes, cantores, teatros, lugares... Tudo, tudo mesmo, assim sempre vai ter um assunto legal para falar e eu vou estar ou tentar estar sempre por dentro do que tem na cidade e na região, e postar aqui para quem quiser ficar por dentro dos eventos culturais.
Eu estava pensando também em começar a gravar uns videos já que "parece" cer mais fácil e vai polpar um pouco do meu tempo, não que eu não goste de passar um tempo com vocês, mas é por gostar que eu tenho de organizar o tempo se não os postes vão ficar cada vez mais espaçados e eu não quero isso, quero estar sempre presente pelo menos uma vez por semana.
Eu também estou pegando sugestões.
E vou bolar uns concursos bem legais para voltar com tudo!
Ahh com relação aos videos eu não sei quando isso vai começar porque para isso eu preciso de uma boa preparação.
Gente eu to amando falar sobre o que eu to pensando para o blog e espero que gostem das minha ideias!
Adoro passar este tempo com vocês, mas agora preciso ir!

Um beijo grande... E até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário