Fúrias

Oiii!!

O que tenho de novidades?!! Muiiiitas coisas, mas sempre uma coisa de cada vez.

Hoje a novidade é o Segundo livro do Fúria o Fúria: Chama da Melodia, da escritora Gisele Bizarra (isso mesmo a escritora parceira do blog).
Claro que ela  me enviou os dois volumes então eu decidir postar-los aqui (ainda não os li, pois quando ela mandou eu estava lendo outro, que por sinal ainda não terminei, o tempo anda muito curto para ler :(!! ).
O segundo foi lançado este ano (2014 para quem não sabe, kkk).
O Primeiro Fúria o Fúria: Chamas do Tempo, foi iniciado em 2010, mas lançado no ano passado (2013).
O Fúria: Chamas do Tempo, começou como uma fanfic*, que ela  divulgava para o pessoal do grupo de RPG*, no qual ela participava. Os personagens do livro são os personagens do pessoal  que jogava com ela. Legal, não acham!!

Aqui esta o Fúria: Chamas do Tempo e seu encarte.


Encarte:
Melody, Ubahba e Judouh, artistas que viajam pelo reino para divulgarem seu trabalho, encontram um bebê após impedirem a realização de um ritual cheio de más intenções que estava sendo realizado por um antigo desafeto da barda. A criança é chamada de Toryn e se torna parte do grupo.

Enquanto isso, no futuro, Amalberg, Krom, Shinka e Verdelo, membros de um grupo de investigação formado pelo governo, fogem das Montanhas de Wegas após perderem um dos companheiros em batalha; Toryn desapareceu.

Passado e futuro... Dois grupos completamente diferentes, mas que irão descobrir uma grande ligação ao buscarem informações sobre aqueles que chamam de Toryn. Uma ligação que poderá definir o destino do reino de Evoluty.


E como todo bom livro tem de ter uma continuação ela resolveu lançar o segundo Fúria: Chamas da  Melodia que é o motivo deste post.

Curtam o Fúria: Chamas da melodia ai e sua encarte.


Encarte:
No passado, tal verdade parecia não ter importância, afinal, todos estavam bem. No entanto, e quanto ao futuro?

O tempo passou. Depois dos últimos eventos envolvendo Melody, Ubahba e Toryn, a "verdade" guiou a barda e o dominador da Fúria através de um caminho de dúvidas e amargura que refletiria na geração futura: Shylie e Richesse.

No entanto, aceitar tal imposição não estava nos planos do jovem Shylie. Apaixonado por Richesse, e ela por ele, os dois fogem e abrem um novo caminho para Melody e Toryn.

Será um caminho que trará ainda mais dúvidas, trilhado ao lado do meio-elfo chamado Elaiah Borea, mas que revelará o poder das CHAMAS DA MELODIA.


Ficaram interessados entrem em conato com a Gisele ou no blog Amberblades - Biblioteca dos Povos.

Bom era isso que eu tinha a dizer para vocês espero que gostem!

PS: Aguardem pois há mais novidades vindo por ai!

Até a próxima...


*Fanfic: Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência. 
Ou Seja, você pega um filme/livro/música como base e vai escrevendo sobre ele e postando em espaços reservados para pessoas que gostam de fanfics...

*RPG: O Role-playing game RPG, traduzido como "jogo de interpretação de Personagens" é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.

1 comentários:

  1. Brigadão, Silene, pela divulgação da série Fúria!! ^_^
    Espero que goste das histórias da trupe.

    ResponderExcluir