Procura-se um Marido

Oii, acharam que eu não estava mais lendo nenhum livro não é?!

Na verdade eu ando postando bem menos do que eu gostaria!

Realmente ando lendo bem menos do que antes, mas não parei completamente e um dos últimos que eu li foi " Procura-se um Marido"( lembra que eu falei que já tinha algumas postagem prontas, quando eu falei sobre "A Escolha", pois é ai esta uma delas).

O "Procura-se um Marido" também é da Carina Rissi, virei super fã desta escritora.
Sem duvida esta historia foi fantástica, eu amei!

Alicia é herdeira de um grade patrimônio, mas nunca parou muito para pensar sobre isso.
Criada por seu avô desde os 5 anos, pois seus pais foram vitimas de um atendado no Egito, sempre foi desnaturada e irresponsável aos 24 anos ainda sem nenhuma perspectiva da vida, a não ser a que já levava.
Mas tudo muda quando seu avô falece, e ela se vê sozinha e sem a pessoa que mais amava.
Como tudo que é ruim pode piorar, seu avô deixa uma clausula no testamento onde ela só poderá usufruir de sua herança depois de casada!
Para Alice casamento é uma palavra proibida, e quando ela se vê com esta possibilidade, fica irritada e desesperada, como seu avô pode ter feito isto com ele?!!
Claro que o avô não a deixou desamparada de tudo, a deixou um cargo em sua principal empresa. Alicia só não contava com uma coisa, que teria de subir sozinha na empresa (outro desejo de seu avô), ela teria de começar de baixo, então seu cargo era de auxiliar de secretaria.
Ficou curioso para saber como Alicia vai se virar agora que esta sozinha e é a mais nova assalariada do pedaço?!
O contraste é gigantesco, mas ela vai ter com quem contar, afinal ela não esta tao sozinha como imaginava!

O livro é  fabuloso , como os outros da autora, eu me apaixonei dei muitas risadas e torci muito para Alicia se superar e calar  boca de muitos!
Adoro isso na Carina Rissi, o modo como ela faz com que a gente se veja na personagem e torça , seus livros sempre trazem situações que nos fazem rir e até chorar, ela é ótima!!

Fiquem com alguns trechinhos do livro:

"Procura-se um marido para curta temporada. Homem entre 21 e 35 anos, que tenha imóvel próprio e emprego estável, disponível para matrimônio. Boa aparência não é exigida. Apresentação de antecedentes criminais é obrigatória. Casamento de aparência. Sexo está excluído do acordo. Paga-se bem no término do contrato. Tratar com Lili pelo telefone..."

"Pensei que, se a gente se esforçar para manter a fachada, talvez as pessoas acreditem que nosso casamento é real, que estamos mesmo apaixonados o que você acha de vez ou outra almoçarmos juntos?
 Acho razoável, talvez eu deva sorrir para você de vez em quando - sugeri, como quem não quer nada. Seria bom se Max pensasse que eu estava desempenhando meu papel, não sorrindo involuntariamente toda vez que olhava para ele. E por que isso estava acontecendo afinal?" 

"Max me encarou, seus olhos brilhantes mais que de costume, o que não ajudou em minha tentativa de manter os batimentos cardíacos sob controle"

" Agora você me pegou  Ele sorriu como quem se desculpa, mas na verdade não sente remorso algum − Eu disse que sempre consigo o que quero.  Eu me perguntei por que ele não me inclui logo em sua lista de desejos."





Fica a dica para vocês, e leiam não vão se arrepender!

Bom eu  vou indo, até a próxima...



5 comentários:

  1. Hey, tudo bem?
    Acredita que ainda não li nenhum livro dessa autora?! E todo mundo fala tão bem, preciso urgentemente desse livro. Você já leu Perdida? Ouvi dizer que é muito bom também.
    Sua resenha ficou ótima!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu já li sim, na verdade foi o primeiro e eu amei!!

      Excluir
  2. Hehehe O enredo me chamou a atenção, apesar de me fazer lembrar da novela que tá passando no "Vale a Pena Ver de Novo".

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem??
    Fiquei curioso para ler o livro!!
    Gostei do blog e já estou seguindo!
    http://ofascinioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já pretendia ler, agora minha vontade só aumentou rs
    Adorei a resenha!
    Vou tentar ler em breve ;)
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir