Para Sempre



Oiii, Pessoal!!

Para Sempre

Eu sei ando meio que deixando de postar sobre livros aqui, como pude deixar isso acontecer? bom eu ando meio que sem saber o que escrever depois que eu termino uma leitura. E com isso meus post sobre livro estão ficando atrasados por isso estou aproveitando que hoje esta chovendo e com um friozinho, e eu estou meio que sem nada para fazer!
O livro do momento é o Para Sempre, já o li a algum tempo então se eu deixar algum detalhes escapar me perdoem.
Bom o livro fala sobre Kim e Kricktt Carpenter, e e sim é um fato real, na verdade é praticamente uma autobiografia.Onde Kim conta sobre sua jornada com Kricktt, de como ele teve que reconquistar o coração de sua mulher depois de um terrível acidente de carro que eles tiveram onde os dois sairão gravemente feridos, mas Kricktt perdeu a memoria,pois teve um traumatismo craniano.
Claro que Kim também teve ferimentos graves, mas em nenhum momento quis ficar longe de Kricktt que teve de ser transferida para um hospital a milhares de distância (ta nem tanto assim, rsrs),por um helicóptero, Kim foi impedido de acompanha-la e isso o deixa muito aborrecido e ele não pretende ficar em hospitais separados, ainda mais com Kricktt entre a vida e a morte. Então ele decide que vai onde ela for, e sem um atendimento necessário pede ao pai para leva-lo perto de Kricktt. (Basicamente acho isso tudo uma loucura, e todos a sua volta também acharam).
Seu pai atende seu pedido, mas ele se espanta quando vê o estado de Kim.
Já no hospital e junto de Kricktt, Kim aceita ser tratado, já que seus ferimentos estão em estado críticos, a turma do hospital fica horrorizada de como ele conseguiu sair do outro hospital sem atendimento. (Acontece que se uma pessoa adulta não quer permanecer no hospital e ser atendida, mesmo em estados críticos, ela não é obrigada a ficar com tanto que ela tenha alguém da família para acompanha-la).
Depois de ser atendido Kim pede para ficar do lado de Kricktt, mas antes os médicos o alertam que Kricktt esta totalmente diferente e que ele pode se chocar ao vela daquele jeito, mas ele não quer saber só quer estar ao lado dela!
Gente a história é incrível e eu fico muito feliz por tudo ter dado certo, é quase inacreditável que eles tenham saído vivos do acidente e que Kricktt apesar de nunca ter recuperado a memoria dos momentos com Kim, se apaixone novamente e permaneçam juntos até hoje (sim porque depois de terminar de ler o livro fui a net para ver imagens do acidente e da família).
É inacreditável a fé que eles tem em Deus e como Ele aperou na vida destes dois. Um testemunho lindo e digno de ser lido por vocês.
Eu sei que parei meio que sem explicar tudo o que houve, mas é que vocês devem ler o livro e descobrir por si só como o amor é lindo e a história destes dois é perfeita.
ai fiquei até sem folego e muito feliz, meu coração se encheu de esperança pela sociedade e de como ha pessoas com amor de verdade!
Claro que este livro tem um filme, mas como o próprio Kim fala, a adaptação de uma história real para as telonas, não fica assim tão real.
Por isso aqui vou eu de novo falar para vocês lerem o livro pois não vão se arrepender! Vão aprender tantas coisas.
Bom eu termino o post com as mesmas palavras com que Kim termina seu livro!

"Quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito dificeis, mas é possivel encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se e todos os compromissos assimidos serão duradouros. Para Sempre"

Bom fiquem com umas fotos também!

Carro depois do acidente.

A Família nos dias de hoje.

Bom gente é isso, obrigada por continuarem comigo, Beijos e até a próxima...



2 comentários:

  1. Essa história é realmente surpreendente né?!
    A maneira como Kim não desiste em nenhum momento de sua esposa.
    Mas apesar de a história ser linda, eu achei a narrativa em alguns momentos um tanto quanto redundante.
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir