Encontrada, A espera do felizes para sempre.



Oiii, olha quem voltou!!



Pois é hoje iremos falar do "Encontrada" que da sequencia a história de Sofia Alanso.
Quem está acompanhando o blog sabe do sacrifício que foi conseguir este livro na Bienal, e sabe também como ele é especial já que tem o autografo e as memorias de momentos inesquecíveis.
O livro como eu já falei, traz de volta nossa querida personagem Sofia, que já havia nos encantado no seu primeiro livro, mas agora nos faz rir, se desesperar, chorar, rir de novo. (claro que para sofia  isso nem é muita novidade, não é?!!)
Neste momento de sua vida Sofia esta tentando se adaptar  as novidade, agora como Sra. Clarke, a qual ela esta achando uma missão quase para o 007.
Seu medo de acabar envergonhando Ian publicamente e manchando sua tão imaculada reputação á persegue, pois antes mesmo de eles se casarem já havia muitos borburinhos sobre eles e de como Ian poderia ter se casado com uma mulher tão inadequada.
Ela até tenta ser mais "normal" para a época, mas acontece que ela não pode mudar o que ela é, sua essência. Ian como sempre, diz que a ama daquele jeito, todo doido e que não se importa com que os outros irão pensar.
Logo após o casamento Sofia recebe uma visita, da qual só faz aumentar seus temores. 
A tia de Ian tentara de tudo para arruinar o casamento do novo casal. E ainda para ajudar Ian parece preocupado com algo que não quer compartilhar com ela, o que ele diz ser problemas financeiros, e que não é para ela se preocupar que ele dará um jeito e tudo voltara ao normal.
Querendo ajudar seu marido Sofia tem uma ideia que a colocara em um grande problema, o qual ela resolve não contar a Ian, ao menos por enquanto. Só que quando resolve ela não encontra um meio de dizer e sempre acabava adiando. A tia que esperava por uma oportunidade daquela, quando a descobre não pensa duas vezes para usa-la contra Sofia.
Quando Ian fica sabendo fica tão irritado que acaba brigando com Sofia, e ela vê ali o fim de seu tão curto felizes para sempre, como isso poderia estar acontecendo, era para eles ficarem juntos sem brigas sem tempo ruim eles se amavam verdadeiramente, ela não podia acreditar que ela mesma havia colocado seu casamento em risco.
Após a briga Ian sai para uma viagem sem almenos despedir-se de Sofia, deixando á ainda mais confusa sobre seu destino...

Que tava achando que eu ia contar tudo, não não, agora sua vez de ler o livro.

Nossa a história foi tão emocionante, quase arranquei meus cabelos, rsrs, 
Agora eu vou morrer de ansiedade novamente pois alem deste, Carina esta pensando em lançar mas 4 livros com Sofia ( que para mim já virou uma grande amiga, de quem preciso receber noticias constantemente).
Vem logo próximo livro.





Bom eu já vou indo.
Um grande beijo e até a próxima...


0 comentários:

Postar um comentário