VOLTEIIII





Oiii meu abandono!!

Eu sei fiquei tanto tempo sem vir por aqui, acreditem não foi descaso com vocês, só estou me adaptando com algumas novidades que a vida anda me proporcionando.
Nossa estava com uma saudade, sei que fiquei apenas um mês fora, mas se vocês soubessem o quanto isso significa para mim, com toda certeza entenderiam o que estou sentindo!
Fico tão triste por não poder ter estado aqui este tempo.

Bom como vocês notaram, não ouve nenhum amigo se juntando a gente, e isso é claro, foi um pouco culpa minha, já que eu sumi ( tah a culpa é total e toda minha).
já que fiquei um mês fora decidi compensar vocês.

Minha ultima publicação como vocês puderam ver, foi sobre eu ir a Bienal do Livro em Sampa. E sem duvida foi maravilhoso.


Deem uma olhada nas fotos para terem uma noção.
EU CHEGANDO.
MEGA FILA PARA PEGAR "O" AUTOGRAFO.
6hs DEPOIS CARINA RISSI AUTOGRAFANDO MEUS LIVROS!!!
POSE PARA A FOTO  =P
AMIGAS NOVAS!!!
Estava mega lotado e eu enfrentei uma fila gigaaaanteee para pegar o autografo da Carina Rissi, claro! Foi muito especial, e de quebra fiz novas amizades, foi fantástico!!

Adorei o evento e estou pronta para outros.



Já que eu fiquei tanto tempo sem postar, aproveitei para matutar umas ideias aqui para o blog, o que acho que vocês vão curtir muito. A Primeira vai ser a "Entrevista como Autor", vou tentar conseguir entrevistas aqui para o blog, vai ser mais para escritores novos (para divulgar). Então se você conhece ou é um, vou adorar que entre em contato para deixar sua marca por aqui. Meu contato no blog é querido.d@hotmail.com
Não que eu não vá tentar entrevistas de escritores amados (por favor não me interpretem mau ok).
Estou pensando em outras coisinhas mais, mas por enquanto deixarei em off certo!!
Bom eu to de volta e cheia de ideias.

ME AGUARDEM...



1 comentários:

  1. Que saudade! *o*
    Eu estava todos os dias olhando o blog para ver se tinha posts novos u3u
    e finalmente hoje tem! Haha. Eu entendo como é, tinha um blog e estou construindo um novo :)
    Carina! Mas que sorte... Eles nunca vem a bienal de pernambuco, hahahaha. Mas ainda sim é tão incrivel!
    Que bom que tá de volta, esperando posts novos sempre! hihihi

    ResponderExcluir